Como Autenticar/Verificar uma Fan Page no Facebook

Como Autenticar/Verificar uma Fan Page no Facebook
453 Views

Aprenda como Verificar sua Página/ Fan Page no Facebook.
Nesta aula você aprenderá passo a passo a autentificar sua página no Facebook de maneira correta.

O objetivo de verificar sua fan page é de você evitar a duplicidade da sua marca, produto ou serviço no Facebook.

Assista agora e faça sua verificação de sua Fan Page em 2015.

Formulário para Verificar sua Página:
https://www.facebook.com/help/contact/356341591197702

Bruno Marinho

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing e Empreendedorismo Digital? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Avatar Mayara Ribeiro disse:

    Não existe este link!

  2. Avatar Haldo Moraes disse:

    O Facebook atualizou recentemente a forma de verificar paginas de Empresas e Organizações com endereço ativo. Você pode estar solicitando através de sua própria pagina como Administrador conforme o que está escrito nestes links:

    https://www.facebook.com/help/196050490547892?sr=1&sid=0W5XhejZB9fiIitJv

    https://www.facebook.com/help/100168986860974?sr=2&sid=0W5XhejZB9fiIitJv

    Vale lembrar que há uma diferença entre os dois, o Cinza para empresas ou organizações e o azul para figura pública, empresa de mídia ou marca.

    Se você tiver alguma dúvida sobre essas opções, basta me perguntar.

    Abraços!