Copywriting, a base do email marketing
Persuasão e Copywriting os principais pilares do marketing digital é a criação de conteúdo.
Continue lendoPersuasão e Copywriting os principais pilares do marketing digital é a criação de conteúdo.
Continue lendoFazer marketing não é apenas o processo de divulgação produtos e serviços, requer muito mais técnicas e estudo.
Continue lendoPara que um cliente se identifique com uma marca é necessário que ele se sinta como parte integrante da empresa e por isso é necessário que durante as suas campanhas de e-mail marketing você permita o surgimento de um relacionamento cliente X empresa para que aja a fidelização desse cliente.
Continue lendoPara estabelecer uma estratégia de e-mail marketing de sucesso, deve-se estudar o mercado, o seu público alvo, os conteúdos relevantes a este público e sempre ter ideias inovadoras para se diferenciar dos outros e-mail’s que o possível cliente receberá.
Continue lendoVender não se resume a expor um produto, é muita mais estratégico! Para conseguir vender um produto é necessário ganhar confiança do público, mostrar o diferencial do seu produto e atrair o público par a sua empresa.
Continue lendoFazer uma campanha bem sucedida de e-mail marketing não é tarefa fácil!
Continue lendoAprenda a Utilizar o E-mail Marketing como uma Poderosa Ferramenta de Negócios! O Curso Gratuito de E-mail Marketing com Aweber tem como objetivo apresentar para profissionais e empresas a utilização da ferramenta Aweber e as principais estratégias de e-mail marketing para vender de produtos ou serviços. Neste curso você aprenderá a conhecer em uma visão […]
Continue lendo