Ferramentas de Marketing Digital Bruno Marinho

Ferramenta de Monitoramento de Mídias Sociais: O que é o BuzzSumo

Ferramenta de Monitoramento de Mídias Sociais: O que é o BuzzSumo

O BuzzSumo é uma ferramenta gratuita que você pode usar para identificar links que são mais compartilhados em redes sociais, bem como influenciadores para temas específicos.

Por exemplo, você pode utilizar o BuzzSumo para procurar palavras chaves e entender quais são os conteúdo mais compartilhados por usuários no LinkedIn , Twitter, Facebook e Google+

Assista: Ferramenta de Monitoramento de Mídias Sociais: O que é o BuzzSumo

Bruno Marinho

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing e Empreendedorismo Digital? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Aliane disse:

    Obrigada por mostrar como usar a ferramenta buzzsumo.
    Parabéns pelo blog!! É completo e traz ótimas dicas.