Marketing Digital Bruno Marinho

Primeiros Passos Como Um Analista de Redes Sociais

Primeiros Passos Como Um Analista de Redes Sociais
310 Views

Aprenda quais são os Primeiros Passos Como Um Analista de Redes Sociais.

O Analista de Redes Sociais é o Profissional responsável por gerir a Comunicação nas Mídias Sociais de uma determinada marca, produto ou serviço. O objetivo deste treinamento é compartilhar passos fundamentais que o Analista de Rede Social deve seguir ao gerir as Redes Sociais e quais são as principais estratégias de marketing digital.

Assista: Primeiros Passos Como Um Analista de Redes Sociais

Bruno Marinho

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing e Empreendedorismo Digital? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário