Geral Bruno Marinho

#QuartaMultinível – RESUMO COMPLETO do Livro Go Pro do Eric Worre!

#QuartaMultinível – RESUMO COMPLETO do Livro Go Pro do Eric Worre!

Conheça a Ferramenta do Profissional de Multinível!
Acesse a MMNTools: http://www.mmntools.com.br

Quebrar paradigmas, oferecer soluções que até então eram consideradas impossíveis, isto é que faz dos homens inesquecíveis! O que você tem feito por sua vida e por sua carreira? De que forma você está lidando com as mudanças no mundo? Reclamando ou agindo, fazendo seus projetos saírem do papel e tendo cada vez mais liberdade financeira e de espírito? Pois bem, se você quer ter uma vida melhor, precisa começar a ler hoje mesmo o livro Go Pro do Eric Worre!

Em uma economia cada vez mais colaborativa, onde o modelo do século XX de capitalismo se mostra desgastado e pouco eficiente, o marketing de rede ganha cada vez mais força! Este é um modelo de negócios onde os empresários estão cada vez mais focados em encontrar formas de utilizá-lo em seus negócios. Grandes corporações veem no marketing de rede uma forma de ganhar escala e conseguir impactar o máximo possível de pessoas.

Mas o marketing de rede envolve uma série de questões, que muitas vezes deixam os leigos com medo de investir neste tipo de empreendimento. E para sanar este tipo de dúvida, nada melhor do que um livro, considerado uma bíblia pelos melhores especialistas no assunto. Eric Worre não apenas mostra como funciona o marketing de rede neste livro, como ainda nos dá dicas preciosas para alcançar o sucesso!

Confira o Resumo Completo: http://marketingcombrunomarinho.com.br/por-que-voce-precisa-comecar-ler-hoje-o-livro-go-pro-de-eric-worre/

Bruno Marinho

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing e Empreendedorismo Digital? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!