

O que é tendência?

É a Propensão, predisposição, inclinação, vontade natural ou Modismo que se reflete no comportamento do indivíduo.
O passado do marketing digital

O conteúdo no futuro do Marketing Digital

É melhor do que anúncios em banners!
Você sabia que 70% das pesquisas e acessos a links são orgânicos! Ou seja, as pessoas clicam muito mais em links de blogs do que em anúncios em banners.
Por isso, se você quer conquistar mais clientes, nada melhor do que passar experiência e confiança para ele. Ao criar conteúdo sobre a área da sua empresa, você estará se pondo como especialista naquela área, para o seu cliente, isso irá converter essa visita no blog em venda com bastante facilidade. E Associe o blog com uma rede social, pois essa é a uma das formas mais eficientes de promoção do seu produto, pois ao criar posts bons em seu blog e divulga-lós em sua rede social, já é muito grande a chance de sucesso para o seu negócio a campanha de Marketing Digital.

Os Dispositivos Móveis no futuro do Marketing Digital
As vendas de celulares smartphones no Brasil durante o segundo trimestre de 2014 somaram mais de 13 milhões de aparelhos, isso significou um crescimento de 22% em relação ao mesmo período de 2013, de acordo com estudo da International Data Corporation. Poder usar o aplicativo “WhatsApp” é um dos principais motivos que impulsionaram essa venda de celulares.
O aplicativo WhatsApp é uma ótima ferramenta de marketing principalmente por oferecer alguns recursos que permitiram tanto um marketing pessoa a pessoa quanto um marketing em grupo.

Os grupos no WhatsApp são uma ótima alternativa para divulgação de produtos,serviços e promoções. Neles, com apenas uma mensagem você pode atingir até 50 pessoas de imediato e se essas pessoas compartilharem com seus contatos, maior será o impacto das suas campanhas e consequentemente mais clientes, gerando mais lucros.Um dos princípios do marketing efetivo é fazer com que o cliente se sinta único, o WhatsApp também funciona como forma de estreitamento desse relacionamento entre cliente e empresa.
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