Dicas de Livros Bruno Marinho

Será que ainda vale a pena trabalhar com Google Adsense?

Será que ainda vale a pena trabalhar com Google Adsense?

Você Deve Estar se Perguntando: Será que ainda vale a pena trabalhar com Google Adsense? Essa é uma pergunta que muitos empreendedores que estão começando neste universo digital fazem e hoje nesta publicação quero convidar você que é leitor do meu blog em conhecer um material gratuito sobre Google Adesense para ajuda-lo(a) a responder não só essa pergunta mais também muitas outras quanto o tema é empreendedorismo com o Google Adsense.

 

Você Gostaria de Aprender Todas as Possibilidades  e Oportunidades do Google Adense?

O Gustavo Freitas acabou de liberar o download gratuito da 3ª edição do e-book “Como ganhar dinheiro com o Google Adsense: Dicas testadas e aprovadas”. O e-book foi totalmente revisado e, além do mais, ganhou uma nova capa, mais moderna e com cores vibrantes. Mas o que conta é o conteúdo, nesse quesito, será que melhorou?

google-adsense-gustavo-freitas

O e-book agora conta com 53 páginas e 10 dicas. A edição anterior tinha 10 dicas, então você pode pensar que não foi acrescentada dica alguma ao e-book. Você está enganado se pensou isso e para entender melhor, precisa conhecer a história do e-book, e ninguém melhor que o autor para falar isso.

Conta pra nós Gustavo Freitas…

“Em Junho de 2010 comecei a escrever uma série de artigos passando minha experiência com monetização de blogs utilizando o Google Adsense. Naquela época havia alcançado, pela primeira vez, um valor superior a mil dólares por mês, então a série se chamou “Como ganhar mil dólares por mês com um blog”.

Esse e-book surgiu, em Março de 2011, dessa experiência inicial de escrever uma série de artigos contando minha experiência com monetização de blogs utilizando o Google Adsense.

Com o sucesso da 1ª edição, conhecimento de novas técnicas e as mudanças ocorridas na interface do Google Adsense, fez-se necessário atualizar esse e-book. Em Outubro de 2012, terminei a atualização para a nova interface, incluindo nela algumas dicas novas que estava testando.

Em outubro de 2016 algumas das dicas passadas já estavam defasadas, então 4 anos após a última atualização vi a necessidade de fazer uma nova edição do e-book. Nessa nova atualização retirei as dicas que não funcionavam mais e inclui várias novas dicas, totalizando 10 dicas, como na 2ª edição, mas dicas atuais e que podem fazer muita diferença nos seus ganhos com o Google Adsense. Além das 10 dicas, ainda coloquei uma dica extra que é uma coletânea de dúvidas mais comuns dos iniciantes, que tem chegado até mim. ”

Como pode ver, o e-book foi escrito por uma pessoa que entende muito do que está falando. O Gustavo Freitas trabalha com Google Adsense desde fevereiro de 2008, quando ainda era funcionário público. 1 ano depois, ele já ganhava mais no Adsense do que no seu emprego público, chegando a pedir demissão do cargo tempos depois.

Ficou interessado no e-book sobre Google Adsense? É simples fazer o download dele, basta acessar o link abaixo.

QUERO-SABER-MAIS
Após baixar e ler o e-book é o momento de colocar em prática, então não perca tempo e comece a estudar agora mesmo.

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário.

Bruno Marinho

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing e Empreendedorismo Digital? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!