Como usar a Leadlovers para Ganhar Dinheiro

E-mail Marketing

Como usar a Leadlovers para Ganhar Dinheiro

Prof. Bruno Marinho
Escrito por Prof. Bruno Marinho em maio 25, 2020
JUNTE-SE A MAIS DE 150.000 PESSOAS!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Se você deseja aprimorar suas estratégias de automação de marketing digital, precisa aprender como usar a Leadlovers para Ganhar Dinheiro. 

A Leadlovers é uma plataforma de automação de E-mail Marketing, mas ela entrega muito mais do que promete.

Ainda que muitos acreditem que ela possa ser utilizada apenas em estratégias de e-mail marketing, na verdade, a ferramenta é especializada em diversos recursos necessários para pequenos e grandes negócios digitais.

Portanto, para quem deseja centralizar algumas ações de marketing digital em apenas um lugar, a Leadlovers é uma plataforma bastante recomendada (isso irá lhe poupar tempo e dinheiro).

Leia também: “Automação de E-mail Marketing: Qual a Melhor Ferramenta?”

O que é Leadlovers?

Em suma, a Leadlovers visa fornecer uma experiência inovadora para o empreendedor digital, que por sua vez, pode manter em uma única plataforma, diversas estratégias de marketing digital.

Portanto, essa ferramenta te possibilita economizar tempo e recursos financeiros, fazendo com que mais de uma ação possa ser realizada dentro de um só espaço.

A ideia, obviamente, é fazer com que o usuário ganhe dinheiro e aumente seus resultados, através da plataforma, que oferece diversas funcionalidades.

Dentre os principais objetivos desses recursos, está a nutrição do relacionamento entre empresa e consumidor. O que por sua vez, é imprescindível para qualquer negócio, sobretudo, digital.

Salve para ler depois:

Quem pode usar a LeadLovers?

A plataforma é indicada para qualquer pessoa que deseja impulsionar rapidamente o seu negócio digital.

Por isso, para qualquer profissional e/ou afiliado, ela é recomendada. Afinal, independentemente do tamanho do seu empreendimento, ela certamente, irá lhe atender muito bem!

Em linhas gerais, afiliados, produtores de conteúdo, especialistas em marketing digital, empresários etc – todos podem se beneficiar dos recursos existentes da Leadlovers. 

marketing com bruno marinho

Como usar a Leadlovers para Ganhar Dinheiro

Agora que você já sabe que essa ferramenta pode ser usada para melhorar suas ações e campanhas de marketing, vamos descobrir como usar a Leadlovers para ganhar dinheiro. Anote aí:

#1 – Use o Recurso de Construção de Páginas

Em primeiro lugar, você pode e deve, usar o recurso de construção de páginas WEB. Isso porque, através dele não é preciso asaber nada sobre HTML e outros códigos de programação, para ter uma página incrível na internet.

Na verdade, tudo é bem simples e intuitivo, e a plataforma oferece um suporte de páginas responsivas e otimizadas. Isto é, as páginas funcionam em qualquer dispositivo, bem como, são amigáveis para os mecanismos de busca (Google, por exemplo).

Além disso, através dessa ferramenta você pode criar quantas páginas achar necessário. E o melhor, não precisa pagar ninguém para fazer isso. Pois, através de alguns cliques e ajustes nos modelos prontos, sua página fica pronta em minutos!

#2 – Explore a Ferramenta de E-mail Marketing

A saber que o principal propósito da ferramenta é a automação de e-mail marketing, você pode começar a usar a Leadlovers para ganhar dinheiro o quanto antes.

Afinal, através da estratégia de e-mail marketing, dá para captar leads e fechar novas vendas rapidamente. Mas, para isso, você terá que segmentar sua lista de e-mail e criar um conteúdo rico para disparar para seus contatos.

A boa notícia, é que através da plataforma tudo isso pode ser feito de maneira simplificada. Dentro da Leadlovers, existe uma programação intuitiva, onde você define:

  • Data;
  • Horário; e,
  • Ordem de disparo.

Além disso, você poderá analisar as métricas de cada e-mail, como por exemplo, taxa de abertura, taxa de cliques, leads gerados e etc.

#3 – Experimente o SMS Marketing

Outro recurso muito interessante da plataforma é que é possível se comunicar com seu cliente através do SMS.

Esse recurso é usado junto com a estratégia de e-mail marketing, porém, a ideia é impactar a audiência através de diversas frentes.

Nesse sentido, a plataforma dispara e-mails e SMS de maneira dinâmica e intercalada. Isto é, vez ou outra o cliente é surpreendido com SMS no celular, ao invés de receber apenas e-mails vindos do seu negócio.

#4 – Integre a plataforma com o Facebook Messenger

A Leadlovers também faz a automação de Facebook Messenger. Ou seja, você pode integrar seu Facebook dentro da plataforma. O que por consequência, otimiza trabalho e tempo.

A maior vantagem desse uso é que através da Leadlovers você consegue enviar mensagens automatizadas, bem como, acontece no e-mail marketing.

Dá para enviar mensagens para quem comenta em suas publicações, assim como, através de DM.

#5 – Use o Contador de Escassez

Aqui no blog já falamos dos gatilhos mentais, e é sobre isso que essa funcionalidade se refere.

Através do contador de escassez você faz com que o usuário seja movido pelo sentimento de falta, ou seja, ele acredita que irá perder a chance de comprar algo muito bom de você – e se não fizer rapidamente, irá ficar sem!

Nesse hiato, através do contador de escassez, a própria plataforma gera esse senso de urgência no usuário, que fica com receio de não conseguir ter uma nova oportunidade, e acaba comprando de maneira rápida!

O contador pode aparecer da seguinte forma:

  • “Faltam apenas 10 unidades”;
  • “A promoção acaba em 2 horas e 26 minutos”.

#6 – Conheça a EAD (Área de Membros) 

Outra excelente maneira de usar a Leadlovers para ganhar dinheiro é divulgar e comercializar seus cursos dentro da plataforma, pois saiba que existe uma área exclusiva para isso.

Cada usuário da Leadlovers recebe um login e senha, podendo acessar a ferramenta tanto para gerenciar aulas, quanto para assisti-las.

#7 – Encurtador de URLs

Se você não quiser utilizar um dos encurtadores de URLs disponíveis na internet, pode aproveitar para usar o recurso da própria Leadlovers.

Sendo assim, dá para adicionar links grandes de divulgação e deixá-los otimizados e personalizados. Tudo para maximizar suas chances de conversão.

#8 – Configure suas Máquinas 

Na Leadlovers existe a opção de “máquinas pré-configuradas”, onde cada máquina corresponde a um projeto ou a uma categoria.

Dessa forma, você pode criar configurações únicas para cada uma delas, potencializando suas campanhas para ações específicas.

Exemplo: No Natal, você configura uma máquina para campanhas de black friday, enquanto no Dia das Mães, configura para promoções exclusivas, e assim por diante.

#9 – Use o Gatilho Condicional

O gatilho condicional direciona os leads de maneira automática, fazendo com que ele não receba o mesmo e-mail mais de uma vez.

#10 – Aproveite a Automação de Telegram

Assim como é possível automatizar o Facebook, o mesmo pode ser feito com o Telegram.

O legal de usar o Telegram em sua estratégia, é que ele é um excelente canal de comunicação direta com os clientes.

#11 – Domine o CRM de vendas

Um recurso muito incrível da Leadlovers é o CRM de vendas, que garante a você a oportunidade de gerir e acompanhar suas vendas sem precisar fazer isso de maneira manual.

#12 – Pop-ups

Ainda dá para criar pop-up com a Leadlovers. Eles podem ser usados em páginas internas ou externas. O que também resulta em mais vendas para o seu negócio.

Além de todos esses recursos que citei aqui, existem outros que valem a pena serem explorados!

Quer saber mais sobre a Leadlovers? Se inscreva no meu Canal do Youtube e assista meus vídeos sobre esse e outros temas relevantes para o Marketing Digital!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTEÚDO EXCLUSIVO!

Receba Dicas e Estratégias de marketing digital diretamente em seu e-mail!

Estratégias TESTADAS E COMPROVADAS!