Carreira Profissional Dica de Aplicativos Bruno Marinho

5 Aplicativos Indispensáveis para Você que Trabalha com Vendas!

5 Aplicativos Indispensáveis para Você que Trabalha com Vendas!

Saber o que deve ser feito e a que horas deve ser feito é fundamental para qualquer pessoa, especialmente na vida profissional. Para os vendedores, então, é indispensável conseguir administrar suas tarefas da forma correta para alcançar todos os resultados pretendidos e ter controle sobre suas vendas, seu estoque e seus compromissos são apenas algumas das habilidades indispensáveis para o sucesso de um vendedor. Para ajudar, conheça 5 aplicativos para vendedores gerenciarem suas tarefas.

1. Controle de Vendas

Se você trabalha como autônomo certamente enfrenta dificuldades para controlar suas vendas e cobranças. Controle de Vendas é um aplicativo desenvolvido totalmente em português, que tem como objetivo auxiliar você na hora de registrar suas vendas.

Se você trabalha como autônomo certamente enfrenta dificuldades para controlar suas vendas e cobranças. Controle de Vendas é um aplicativo desenvolvido totalmente em português, que tem como objetivo auxiliar você na hora de registrar suas vendas.

Com uma interface simples e intuitiva, o Controle de Vendas permite que os vendedores gerenciem tudo aquilo que foi vendido, para quem e quanto foi pago. É possível criar perfis simples de clientes e dividir as vendas em categorias, além de permitir alertas de cobrança e se o pagamento foi total ou parcial.

É especialmente útil para freelancers e autônomos em geral, já que permite manter o controle exato do que foi vendido e para quem. Também permite exportar os dados para PDF para avaliação posterior. Disponível apenas para Android.

 

2. ZeroPaper

zero paper
Ideal para profissionais autônomos, empreendedores individuais e microempresas, o ZeroPaper é um sistema de gerenciamento empresarial gratuito que permite que você administre as contas que devem ser pagas para seus fornecedores e as que você deverá receber. Além disso, você recebe alertas e SMS para nunca se esquecer dos vencimentos.

Apesar de gratuito, a versão Premium oferece diversas vantagens extras, como dar acesso a outros usuários, emissão de boletos e suporte por telefone. Disponível para Android e iOS.

 

3. CamScanner

clean
Guardar recibos e notas fiscais em geral não é a coisa mais simples, além de muitas vezes não ser organizado. Com o CamScanner, entretanto, você não precisa se preocupar mais com isso já que utilizando a câmera do seu celular é possível transformar recibos em arquivos de imagem que podem ser salvos onde você desejar.

Ideal para vendedores que desejam manter o controle sobre pagamentos recebidos ou efetuados sem complicação. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

 

4. BizExpense

bizz
Já o BizExpense é feito para que os vendedores possam manter controle sobre todos os gastos, inclusive em viagens a negócio, por exemplo. Com uma interface simples e intuitiva, esse aplicativo gera gráficos de gastos para que você nunca mais perca o controle das suas finanças empresariais. É possível, também, criar categorias e subcategorias com os gastos, deixando tudo organizado em um mesmo lugar. Está disponível apenas para iOS, em versão gratuita e paga.

 

5. Agendor

agendor
Nada pior para um vendedor não saber o que já foi acordado com o cliente ou o que ainda precisa ser feito e o Agendor vem para ajudar a resolver esse problema, já que permite que o usuário crie históricos para os diversos clientes.

Também permite exportar a lista de emails para um email marketing mais efetivo, além de poder ser utilizado por uma equipe de vendas. É o aplicativo perfeito para acompanhar seus negócios e não perder nenhuma informação. Está disponível para Android e iOS.

Dessa forma, com 5 aplicativos para vendedores gerenciares suas tarefas ficará mais fácil controlar seus negócios e garantir, portanto, a satisfação do cliente.

Gostou das Dicas de Aplicativos?
Então deixe seu comentário abaixo!

Bruno Marinho

Sobre o autor | Website

Fundador do Instituto Desenvolve T.I , com experiência em projetos para a Internet há mais de seis anos e pioneiro em startups com o foco em mídias sociais. Bacharel em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação, laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Behavioral Coaching Institute – BCI e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association, atualmente atuando como palestrante, professor de marketing digital e diretor de projetos na empresa Desenvolve T.I e elaborando treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação. Coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação.

Gosta de Marketing e Empreendedorismo Digital? Receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis (é grátis)!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!