Como em qualquer área de atuação, para você ter sucesso,deve-se primeiramente ter uma preparação teórica sobre os assuntos desse mercado, no Marketing Digital isso não é diferente. Por isso, hoje o nosso site te dará 10 dicas de autores sobre marketing digital indispensáveis para sua Carreira e para seu sucesso na web.

 

Confira a Lista dos 10 Autores sobre Marketing Digital:

 

DICA 1 # Rafael Vergili

 

Rafael-Vergili-Faculdade-Cásper-Líbero

Autor do livro “Relações Publicas, Mercado e Redes Sociais”, este escritor é doutorando em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) e tem mestrado em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Ele atua em pesquisas, na Universidade Metodista de São Paulo e na Universidade de São Paulo, que envolvem inovações tecnológicas e cultura digital.

 

DICA 2 # Christopher Barger

 

3610b49

Autor do livro “O Estrategista em Mídias Sociais”, este escritor é vice-presidente sênior de Programas Globais no “Voce Communications”,ajudando os clientes ao redor do mundo a desenvolver e executar estratégias de mídia social.

 

DICA 3 # Jerry Dimos

 

maxresdefault (1)

Um dos autores do livro “Retorno sobre o Investimento em Mídias Sociais”, este escritor tem mais de 15 anos de experiência em Consultoria de Gestão centrada na Estratégia, Crescimento e projetos de melhoria de desempenho para as empresas da companhia, Fortune 500.

 

DICA 4# Tara Hunt

 

tarastagec2mtl

 

Autora do livro “O Poder das Redes Sociais”, com 41 anos, esta autora é licenciada em Comunicação e Estudos Culturais pela Universidade de Calgary. Criou o movimento de marketing chamado de Pinko de Marketing e mudou o foco da empresa para o mercado consumidor, constituindo o marketing consumer-to-consumer.

 

DICA 5# Susan Gunelius

 

susan_gunelius

Autora do livro “Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos”, Susan Gunelius é uma escritora com mais de 20 anos de experiencia em marketing. Tem bacharelado em Marketing e MBA em Gestão e Estratégia, passou uma década no desenvolvimento e execução de programas de marketing para organizações globais como o HSBC corporativa.

 

DICA 6 # Fábio Cipriani

 

FabioCipriani-130x130_400x400

Autor do livro “Estratégia em Mídias Sociais” e “Blog Corporativo”, tem graduação em Engenharia Eletrônica pela Universidade de São Paulo. Tem pós-graduação em Economia e Gestão pela Università Degli Studi di Torino e é Master of Science em redes sem fio pelo Politecnico di Torino.

 

DICA 7# Conrado Adolpho

 

Conrado-Adolpho-1024x941

Autor do livro “Os 8 Ps do Marketing Digital”, Conrado Adolpho, cursou química na Unicamp e marketing no IBTA e tem pós-graduação em economia pela FIPE. O seu livro “Os 8 Ps do Marketing Digital” é extremamente útil para os profissionais de marketing digital, pois ensina como ter sucesso nas estratégias de negócios on-line.

 

DICA 8# Diego Monteiro

 

Diego-Scup

 

Um dos autores do livro “Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO”, Diego Monteiro é um dos fundadores do Scup, que é uma das ferramentas mais completas para quem tem o objetivo de monitorar suas mídias sociais,

 

DICA 9 # Erik Qualman

 

HEC-hand-raise-stamp-background

 

Autor do livro “Socialnomics”, além de ser um autor, Qualman é também um palestrante profissional. Antes de sua carreira como escritor, ele trabalhou em funções de marketing e de eBusiness on-line em empresas como a Cadillac & Pontiac (1994-1997), a AT & T (1998-2000), Yahoo (2000-2003), EarthLink (2003-2005) e como chefe de Marketing na Travelzoo (2005-2008).

 

DICA 10 # Chris Brogan

 

Chris Brogan

Autor do livro “ABC das Mídias Sociais” é um autor americano, jornalista, consultor de marketing e faz palestras sobre marketing de mídia social.

 

Estes 10 autores te ajudarão a montar suas estratégias de marketing digital de maneira eficiente e lucrativa. Boas leituras!

Gostou dos Autores? Então deixe seu comentário abaixo! =D

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *