X

Não encontrou o que está procurando?
Utilize o nosso campo de pesquisa abaixo...

Marketing com Bruno Marinho Logo

Marketing de Afiliados

Afiliado Magazine Luiza: Dá Dinheiro?

Autor

Escrito por Bruno Marinho
julho 23, 2020

JUNTE-SE A MAIS DE 185.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam.

Quer ganhar uma renda extra como afiliado Magazine Luiza? Principalmente nessa época de pandemia, ganhar um dinheiro a mais pode facilitar muito a vida. Agora é possível trabalhar em casa, de forma online, para o renomado e-commerce Magazine Luiza e garantir seu dinheiro todos os meses!

Em síntese, o Magazine Luiza lançou a opção do Magazine Você, que garante uma parte do valor da venda para afiliados, funcionando como um marketplace ou programa de afiliação. 

O Magazine Você já existe desde 2011, como um canal de vendas na qual qualquer pessoa pode criar sua própria loja, vender os produtos do site e ganhar comissão. Possibilitando, dessa forma, que as pessoas possam trabalhar de casa e garantir um dinheiro a mais.

De lá para cá, a empresa só tem crescido. Tanto que, nesse ano, abriu seu capital e conseguiu aumentar exponencialmente seu comércio, tornando-se uma das empresas mais populares do Brasil. 

Você também vai gostar de saber: “Como Ganhar Dinheiro como Afiliado Amazon?”

Afiliado Magazine Luiza: O que é Magazine Você?

O Magazine Você, em suma, exerce sua função de forma semelhante a um programa de afiliados. Ou seja, você pode anunciar os produtos da loja dentro de sua própria lojinha virtual e ganhar uma porcentagem das vendas. 

A porcentagem de comissão que cada pessoa ganhará pode variar de acordo com o nível no site, podendo aumentar cada vez mais. 

Portanto, o Magazine Você garante uma oportunidade única para quem deseja empreender e não possui capital inicial, já que a lojinha de cada pessoa é aberta de forma gratuita. Além disso, a lojinha pessoal, além de ter os produtos da sua escolha, também pode ser personalizada de forma que tenha uma identidade visual própria. 

É importante salientar que todas as pessoas cadastradas no sistema da loja terão acesso ao suporte, que conta com uma equipe que pode fornecer ajuda a todo momento. O sistema também conta com visualização de controle de vendas, ganhos de comissão, campanhas de divulgação, entre outras.

marketing com bruno marinho

Como funciona o Magazine Você?

Após se cadastrar como afiliado na plataforma do Magazine Você, qualquer pessoa estará apta para se tornar um afiliado Magazine Luiza e poder criar sua própria loja e vender os produtos da plataforma. 

No entanto, para se cadastrar é preciso preencher um formulário inicial e passar por um simples processo seletivo. Após ser aprovado neste processo você já pode começar a escolher seus produtos! 

Cada lojinha tem como limite a venda de 60 produtos na loja e mais 12 produtos categorizados como estoque de segurança. Em síntese, o estoque de segurança fica disponível após as vendas de todos os produtos.

É importante salientar que o Magazine Luiza se torna responsável por todos os aspectos técnicos ligados às vendas, como checkout, pagamento e garantias. Porém, para isso é cobrado um pequeno valor sobre as vendas realizadas, podendo variar de 2,4% a 4,5%.

Como funcionam as comissões de um afiliado Magazine Luiza?

A princípio, as comissões são pagas sempre que são realizadas as confirmações dos pagamentos dos pedidos. Ou seja, o vendedor só receberá a comissão se a venda for realizada de fato. 

Em suma, o valor mínimo para saque é de 50 reais e saques podem ser realizados duas vezes ao mês. Se o valor de 50 reais não for atingido até a data de saque, o valor ficará acumulado para o dia do próximo pagamento. 

Já tenho um site de e-commerce, e agora? 

Se você já possui um site de e-commerce, pode ser feita uma integração com o marketplace da Magazine Luiza, garantindo maior visibilidade para seu comércio e sua marca. Também é possível integrar recursos do sistema de frete, pagamentos e estoque. 

Afiliado Magazine Luiza: Dá Dinheiro?

Com a pandemia e o crescimento do número de pessoas trabalhando em casa e de forma online, é natural que muitas pessoas tenham interesse em ganhar renda extra no setor de vendas.

Por isso, apostar em um marketplace e na venda de produtos como afiliados pode ser a chave para conquistar um dinheiro a mais regularmente.

Devido a isso, empreender com o Magazine Você pode ser a forma mais fácil de começar e garantir sucesso com vendas online. Abaixo estão listados alguns benefícios deste tipo de empreendimento e, respondendo a grande questão “sim, ser um Afiliado Magazine Luiza dá dinheiro!”

#1.  Alta visibilidade 

E-commerces como o Magazine Luiza já possuem uma boa consolidação no mercado. Dessa forma, são garantidas inúmeras visitas ao site todos os dias, além de uma ótima vitrine virtual. 

Ademais, utilizar a marca do Magazine Luiza por trás do seu próprio negócio garante uma maior confiança por parte dos compradores, garantindo mais vendas e aumentando sua renda. 

#2. Baixo investimento inicial

Sem dúvidas, este é um dos maiores benefícios para quem pensa em abrir seu próprio negócio como afiliado Magazine Luiza. Já que o único gasto que o vendedor terá serão as pequenas taxas para o uso da plataforma. 

De outro modo, todo o resto, como visualização de produtos, tráfego, e visitação são garantidos pelo marketplace. 

#3. Pode garantir ótimos retornos

Já que a abertura da lojinha pessoal não requer gasto nenhum, o único trabalho que o afiliado Magazine Luiza terá será o de divulgação para que possa atrair cada vez mais compradores. Desta forma, é possível garantir um ótimo retorno financeiro ao longo do tempo, de acordo com a fidelização de clientes e novas visitas.

#4. Público de vários lugares

É possível obter um público altamente diversificado, uma vez que, por a loja ser virtual, ela nunca estará limitada a lugares físicos ou pessoas de determinadas regiões. 

Além disso, toda a estrutura logística ficará de responsabilidade da plataforma, facilitando tanto para quem vende quanto para quem compra.

Como ganhar dinheiro com o Magazine Você

Apesar do Magazine Luiza fornecer tudo necessário para que o lojista possa criar sua loja personalizada, o sucesso das vendas dependerá da divulgação e dedicação do empreendedor.

A divulgação pode ser realizada através de redes sociais, como o Facebook, Twitter ou Instagram, ou simplesmente de outras formas, como divulgando em ambientes de trabalho ou para amigos. 

É importante também estar sempre atento a perguntas ou transações novas que podem surgir em sua loja. Dar atenção para os clientes pode garantir fidelidade e maiores números de vendas a longo prazo. 

Para aumentar a comissão, no entanto, é necessário aumentar também os pontos como lojista da plataforma. Esses pontos, em suma, são aumentados a medida que são realizadas vendas, visitas à loja e interações com o lojista.

Além do mais, garantir bons comentários de compradores em sua loja virtual garantirá um crescimento muito maior ao longo do tempo, aumentando exponencialmente o rendimento das vendas e os ganhos. 

Gostou das informações contidas nesse artigo? Quer aprender muito mais sobre o Marketing de Afiliados e o Empreendedorismo Digital? Então, se inscreva no Meu Canal do Youtube e assista minhas aulas gratuitas!

QUERO ME INSCREVER NO CANAL PARA RECEBER AULAS GRATUITAS!

Compartilhe essa postagem!
Tags:
Você também poderá gostar:

Ei, envie o seu comentário para nós ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais De 500 Vídeos Gratuitos Para Você Aprender Tudo Sobre Marketing Digital!

CONTEÚDO EXCLUSIVO!

Receba Dicas e Estratégias de marketing digital diretamente em seu e-mail!

Estratégias TESTADAS E COMPROVADAS!

Mais de 500 Vídeos Gratuitos para você aprender tudo sobre Marketing Digital!