X

Não encontrou o que está procurando?
Utilize o nosso campo de pesquisa abaixo...

Marketing com Bruno Marinho Logo

Marketing de Afiliados

Qual a melhor empresa para ser afiliado?

Autor

Escrito por Bruno Marinho
julho 24, 2020

JUNTE-SE A MAIS DE 185.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam.

Quer saber qual a melhor empresa para ser afiliado? Descobrir a melhor empresa para se afiliar pode ser a chave para ter sucesso e ganhar dinheiro neste tipo de negócio.

O mercado de afiliados está muito em alta ultimamente, e, com isso, o número de empresas que liberam a afiliação está cada vez maior. Portanto, uma seleção cautelosa é necessária para aumentar cada vez mais a rentabilidade de quem trabalha neste setor. 

Principalmente para quem está começando, o marketing de afiliados pode apresentar, além de tudo, um imenso leque de oportunidades. E a melhor escolha de qual a melhor empresa para ser afiliado dependerá diretamente do modelo de negócio escolhido para atuar no mercado de afiliação.

Com isso, foram selecionadas várias das principais plataformas que trabalham com o modelo de afiliação, todas com diversas características, para que você possa escolher a que mais se encaixa dentro do seu negócio online.

Você também vai gostar de saber: “Hotmart Afiliados: O que Saber para Se dar Bem”

O que é Marketing de Afiliados?

Os programas de afiliação nada mais são que plataformas que promovem acordos entre anunciantes e publicantes, normalmente denominado de afiliado. 

O afiliado, dessa forma, é responsável por divulgar o produto do anunciante através de propagandas, links, textos, e-mails, sites, ou qualquer plataforma que faça o intermédio entre o produto e o usuário final. 

Em troca deste serviço, ou seja, quando o usuário clica em alguma dessas propagandas e realiza uma compra ou um cadastro, o afiliado ganha uma determinada comissão.

Em suma, os programas de afiliados estão presentes em diversas empresas como forma de adquirir novos clientes. Já que quem indica a empresa, normalmente o afiliado, faz o trabalho de convencer os clientes, garantindo o marketing da empresa.

marketing com bruno marinho

Qual a melhor empresa para ser afiliado? Como escolher?

Descobrir qual a melhor empresa para ser afiliado é uma das principais etapas para quem deseja ter sucesso nesse mercado. No entanto, saber como escolher a empresa de afiliação é um processo que pode ser criterioso e demorado.

É importante salientar que devido ao grande leque de empresas que se utilizam desse tipo de estratégia é impossível generalizar qual a melhor empresa para ser afiliado.

Por isso, você deverá levar em conta as estratégias do seu negócio para que consiga obter os melhores resultados e rendimentos. 

Antes de mais nada é importante se atentar a alguns detalhes importantes que podem influenciar nessa escolha, são eles:

Dito isto, agora basta você conhecer e ter todas as ferramentas necessárias para fazer a melhor escolha de acordo com o seu produto e sua estratégia. 

Qual a melhor empresa para ser afiliado? 

Abaixo estão listadas algumas das melhores empresas que utilizam o programa de afiliados para quem almeja ganhar dinheiro online através de site, blogs, lojas ou redes sociais.

#1. Monetizze 

Sendo uma das mais populares plataformas de programas de afiliados, a Monetizze é voltada basicamente para a venda de produtos digitais, os chamados infoprodutos. 

Com isso, a plataforma paga uma porcentagem de comissão a cada venda concretizada até o final, sendo que as comissões podem chegar a a porcentagens bem altas. 

#2. Udemy 

A Udemy é uma empresa focada em cursos online e é, sem dúvidas, uma das melhores escolhas para quem deseja trabalhar com este setor. 

Além disso, a plataforma também oferece treinamentos em diversas áreas, podendo facilitar a contextualização e a publicação de anúncios. 

#3. Hotmart

A princípio, a Hotmart é a mais antiga plataforma que trabalha com programas de afiliação, e oferece uma imensa gama de opções de produtos digitais, sendo eles e-books, cursos e outros. 

Ademais, a interface de administração de vendas e comissões é muito boa e clara, facilitando ainda mais a experiência de trabalhar com essa plataforma. 

#4. Eduzz

A Eduzz, em suma, também é uma plataforma de afiliados que trabalha com a venda de infoprodutos, assim como a Monetizze e a Hotmart. Porém, essa empresa também oferece a venda de aplicativos e alguns produtos físicos. 

No entanto, essa é uma plataforma recente, porém já está se mostrando uma ótima empresa para quem deseja obter sucesso nesse mercado. Pois, além de tudo, é uma das plataformas que garante melhores comissões.

#5. Amazon

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a Amazon é uma das empresas mais antigas que se utilizam da estratégia de afiliação. Não só isso, a empresa Amazon também foi responsável por introduzir o programa de afiliados como ferramenta de marketing. 

Por isso, se você está pensando em trabalhar com a venda de produtos físicos talvez essa empresa seja a melhor opção. 

#6. Awin

Assim como a Amazon, a Awin é uma plataforma de venda de produtos físicos, uma opção viável para você que está trabalhando neste setor. 

Ademais, essa plataforma também engloba diversas marcas de moda, como Farm, Posthaus, Amaro, entre outras. Sendo a opção mais recomendada se o seu nicho é esse. 

#7. Lomadee

A Lomadee também é uma plataforma especializada na venda de produtos físicos, compilando diversas marcas e anunciantes. 

Ótima plataforma para quem deseja complementar com outras plataformas de vendas de produtos físicos, a Lomadee oferece um fácil sistema de gerenciamento e comissões. 

#8. AdSense

Sem dúvidas, um dos mais importantes programas de afiliados, o AdSense permite ganhos absurdos se usado da forma correta. 

Ao contrário dos outros programas de afiliados, no entanto, o AdSense não paga comissões por vendas realizadas, mas sim por cliques nos anúncios. Dessa forma, é a plataforma ideal para facilitar a monetização de blogs ou sites, além de aumentar o alcance e as visualizações.

#9. Afilio

Em suma, essa plataforma segue os mesmos princípios da Lomadee e Awin. Além disso, essa empresa possui uma grande gama de oportunidades, já que possui parceiros no Brasil mas também em outras regiões da América Latina. 

Com isso, se tornando afiliado desta empresa você terá acesso a uma plataforma completa, com fácil gerenciamento e monitoramento de campanhas e relatórios.

Ademais, o sistema de pagamentos dessa plataforma é extremamente confiável, apesar dele apresentar comissões em diversos formatos. 

#10. Submarino

Sendo citado como o último, mas não o menos importante, o Submarino é, hoje em dia, uma das maiores e mais rentáveis empresas. Além do mais, conta com um ótimo programa de afiliados, sendo uma das melhores opções se você está buscando qual a melhor empresa para ser afiliado. 

O programa de afiliados do Submarino também garante comissões por vendas realizadas e possui, em sua plataforma, uma enorme gama de produtos de boa qualidade. 

Além de tudo, o cadastro utilizado nessa plataforma também pode facilitar o cadastro em outras plataformas que também utilizam de programas de afiliados, como Americanas, Shoptime e Sou Barato. Ampliando, dessa maneira, as oportunidades de vendas e ganhos com a estratégia de afiliação. 

E aí, gostou das nossas dicas? Já sabe qual é a melhor empresa para ser afiliado? Precisa de mais dicas e informações sobre o Marketing de Afiliados? Se Inscreva no Meu Canal do Youtube e Assista Minhas Aulas Gratuitas!

QUERO ME INSCREVER NO CANAL PARA RECEBER AULAS GRATUITAS

Compartilhe essa postagem!
Tags:
Você também poderá gostar:

Ei, envie o seu comentário para nós ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais De 500 Vídeos Gratuitos Para Você Aprender Tudo Sobre Marketing Digital!

CONTEÚDO EXCLUSIVO!

Receba Dicas e Estratégias de marketing digital diretamente em seu e-mail!

Estratégias TESTADAS E COMPROVADAS!

Mais de 500 Vídeos Gratuitos para você aprender tudo sobre Marketing Digital!