11 Negócios Lucrativos para Abrir em 2021

Carreira Profissional

11 Negócios Lucrativos para Abrir em 2021

Prof. Bruno Marinho
Escrito por Prof. Bruno Marinho em fevereiro 18, 2021
JUNTE-SE A MAIS DE 150.000 PESSOAS!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Conheça 11 Negócios Lucrativos que você pode abrir em 2021 para fazer uma renda extra ou para começar um empreendimento físico ou digital.

Antes mesmo da pandemia muitas pessoas já estavam iniciando seus empreendimentos. Porém, com o advento da COVID-19, o número de empreendedores, sobretudo, digitais, dobrou.

De acordo com a Hotmart, uma das maiores plataformas de afiliados do mundo – “O número de pessoas se afiliando a produtos existentes no mercado mais que dobrou desde o início da pandemia. O aumento
no número de Afiliados realizando vendas no mercado de produtos digitais já cresceu mais de 106%”.

Isso sem contar os empreendedores que estão investindo em outras áreas, como por exemplo, na abertura de Dedetizadoras e Sanitizadoras (devido a alta demanda de serviço, diante da pandemia) e vendas de marmitas caseiras.

Você também vai adorar saber: “E-commerce com Programas de Afiliados

O que Considerar ao Buscar Negócios Lucrativos para Abrir em 2021

Em primeiro lugar, você precisa ter um plano traçado antes de definir qual será o seu novo empreendimento.

Lembre-se que existem muitos negócios lucrativos que não precisam de investimento inicial. Mas, a grande maioria necessita de uma injeção de dinheiro. Portanto, é imprescindível que você estude bem o mercado antes de arriscar sua reserva financeira.

Confira algumas dicas do que considerar ao buscar negócios lucrativos para abrir em 2021:

  • Antes de tudo, considere trabalhar com algo que você realmente goste de fazer – Lembre-se que a maior vantagem de ter o seu próprio negócio está no fato de poder trabalhar com algo que te faça bem;
  • Foque em abrir um negócio digital – Isso pode ser fundamental em tempos de crise. Como não sabemos por quanto tempo essa crise econômica vai durar, o ideal é encurtar os gastos e, o trabalho remoto é a essência disso;
  • Observe as demandas do mercado – Quando você sabe exatamente o quê o mercado precisa, consegue otimizar processos e entregar algo de valor, ou seja, algo que de fato beneficie a vida dos seus clientes;
  • Crie um plano de negócios – Aprender como elaborar um plano de ação pode ser um divisor de águas em seu negócio. Por isso, crie estratégias que possam te ajudar a solucionar problemas com mais facilidade;
  • Controle suas Finanças – Jamais misture suas contas pessoais, com suas contas de negócio. Procure manter o controle para evitar despesas desnecessárias e problemas com endividamentos.

Negócios Lucrativos

11 Negócios Lucrativos para Abrir em 2021

Agora vamos conhecer as melhores opções de negócios lucrativos para serem abertos em 2021:

#1 – Trabalhar como Afiliado

Obviamente que, a primeira opção que eu quero te apresentar é a oportunidade de trabalhar como afiliado.

Para começar a ganhar dinheiro pela internet, de modo consistente e rentável, nada melhor do que se aliar a um bom Programa de Afiliados.

Através do Marketing de Afiliados você pode construir uma renda extra ou um negócio altamente lucrativo.

Diariamente, você encontra com afiliados que estão ganhando em 7 dias, o que ganhavam em um mês inteiro de trabalho. Sem contar que existem exceções, onde é possível ganhar até 10 mil por mês, apenas vendendo produtos digitais.

Mas, para se dar bem nesse mercado você precisa de conhecimento. E para aprender tudo sobre Marketing Digital e de Afiliados, Se Inscreva em Meu Canal do Youtube e assista minhas aulas gratuitas sobre o tema!

#2 – Abrir sua Própria Loja Virtual

O comércio eletrônico em todo o mundo vem crescendo rapidamente. Para se ter uma ideia, só em 2020, o as vendas digitais no Brasil, bateu R$ 41,92 bilhões.

Pensando nisso, muita gente resolveu abrir sua própria loja virtual, a fim de vender produtos físicos pela internet.

E se você não faz ideia de como trabalhar com esse tipo de negócio, vou deixar aqui meu artigo sobre E-commerce com Programas de Afiliados. Vale muito a pena ler para aprender um pouco mais sobre esse mercado promissor!

#3 – Criar seus Próprios Infoprodutos

Outra excelente oportunidade de negócio é criar produtos digitais.

No Marketing de Afiliados podemos trabalhar divulgando produtos físicos e produtos digitais. Todavia, esses produtos são criados por outras pessoas e por isso, ganhamos apenas uma comissão em cima do valor total do curso ou produto que está sendo vendido.

No entanto, ao criar seu próprio infoproduto você é quem decide o quanto de comissão pagará para os afiliados, podendo ficar com a maior parte do valor total do produto vendido.

No Meu Canal do Youtube eu já fiz dezenas de vídeos ensinando como vender produtos físicos como afiliado. Como por exemplo, nesse vídeo onde ensino como ganhar dinheiro vendendo suplementos.

Mas, se você quiser aprender como criar um curso digital, leia esse artigo com 5 dicas incríveis!

#4 – Blog

Já pensou em criar um blog para começar a publicar textos e, receber dinheiro sempre que as pessoas acessarem seu conteúdo?

Ao criar um blog voltado para um segmento em específico, como por exemplo, o Marketing Digital, você consegue inscrevê-lo no Programa de Monetização do Google Adsense.

Por meio dele, é possível deixar que empresas parceiras do Google insiram publicidades dentro do seu blog. Quanto mais visualizações você tiver, maior será sua renda mensal.

Lembre-se que é preciso criar um conteúdo de qualidade. Caso você não tenha aptidão para escrever, pode comprar artigos para blog.

#5 – Importar Produtos Físicos

Para ganhar dinheiro através de negócios lucrativos é preciso ter sabedoria. Ou seja, você precisa prever as necessidades das pessoas – muitas vezes, antes mesmo delas compreenderem que estão com certa necessidade.

Aquela história de que o empreendedor precisa pensar à frente do seu tempo, é muito verdadeira e, por isso, os chineses são tão feras em termos de negócios!

Muitos produtos oriundas da China ou mesmo, dos EUA, não estão presentes no mercado brasileiro.

Mas, através da importação é possível “antecipar” o desejo dos brazucas e, obviamente que, essa se torna uma excelente oportunidade de negócio!

Você pode importar produtos de beleza, eletrônicos e muito mais!

#6 – Dropshipping

Se você quiser ganhar dinheiro com o mínimo de trabalho possível, o Dropshipping pode ser a melhor opção!

Isso porque, nesse modelo de negócio você será o intermediário entre o fornecedor e consumidor final.

Nesse trabalho, não é preciso estoque. Mas, existem algumas peculiaridades importantes que você precisa conhecer antes de se aventurar! Por isso, recomendo que ao final desse texto, você leia esse artigo!

#7 – Produza Conteúdo para Outras Pessoas 

Temos um dado interessante sobre a produção de conteúdo digital: 64% das empresas terceirizam a produção de conteúdo (em texto).

Isso significa que, se você tem experiência ou habilidade com a escrita, pode começar a ganhar dinheiro produzindo conteúdo para sites e blogs.

Além disso, produzir conteúdo em vídeo para canais do Youtube (ou para seu próprio canal), está entre uma das profissões do futuro!

#8 – Venda de Marmitas Fit 

Vender alimentos é uma das maneiras mais rentáveis de se viver. Afinal, todo mundo precisa se alimentar para viver!

O negócio de Marmitas Fit cresceu em 2020, sendo que, muitos empreendedores passaram a deixar seus empregos fixos para viver, exclusivamente, desse negócio altamente lucrativo.

Cursos online estão sendo a porta de entrada para quem nunca trabalhou na área, mas, mesmo assim, deseja abrir seu próprio negócio. Vale a pena conferir!

#9 – Saia da Crise vendendo Sabonetes Artesanais

Um dos cursos mais vendidos da Monetizze é de Saboaria Artesanal.

Muitas pessoas estão ganhando dinheiro criando produtos exclusivos e personalizáveis. Ou seja, do jeitinho que o cliente deseja. E por meio desse diferencial, é possível se destacar no mercado.

#10 – Social Media

Se você adora ficar nas redes sociais, pode fazer isso uma boa profissão.

Há profissionais que ganham até R$20 Mil trabalhando com a gestão de mídias sociais.

Para isso, você precisa ter conhecimento em criação de imagens e claro, precisa gostar de passar o dia todo conectado nas redes.

#11 – Trabalhe com a Área da Beleza

Mas, se sua “praia” não for o mundo digital, que tal abrir um Salão de Beleza?

Atualmente, muitas pessoas estão se profissionalizando na área da beleza, para aprender a cortar cabelo, fazer sobrancelha, maquiagem etc.

Esse segmento é muito rentável e não há crise que o faça “quebrar”!

Viu só quantas opções de Negócios Lucrativos para 2021?

Quais delas mais combina com você? Comente aqui e vamos bater um papo!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.