TOP 5 Melhores Nichos para Ganhar Dinheiro como Afiliado

Marketing de Afiliados

TOP 5 Melhores Nichos para Ganhar Dinheiro como Afiliado

Prof. Bruno Marinho
Escrito por Prof. Bruno Marinho em abril 17, 2020
JUNTE-SE A MAIS DE 150.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Trabalhar com o Marketing Digital não é garantia de ganhar dinheiro fácil. Por isso, é fundamental conhecer o TOP 5 Melhores Nichos para Ganhar Dinheiro como Afiliado. Dessa forma você conseguirá traçar um objetivo e alcançar resultados expressivos em seu negócio.

Com toda a certeza do mundo, você já ouviu alguém dizer que é muito fácil ganhar dinheiro com o marketing de afiliados, certo?

Afinal, muitas pessoas apresentam seus carrões e suas mansões na internet, a fim de “estimular” pessoas de todo o país, a embarcarem no mundo dos afiliados.

Mas, será mesmo que é tão fácil assim ganhar dinheiro pela internet?

Aqui no blog nós já abordamos esse tema inúmeras vezes. Um exemplo disso está em nosso artigo sobre “Como Ganhar Dinheiro pela Internet de Verdade” – que revela algumas variantes e aspectos relevantes desse trabalho digital.

Por isso, é de suma importância que você considere continuar lendo esse artigo até o final, pois hoje você vai descobrir o TOP 5 Melhores Nichos para Ganhar Dinheiro como Afiliado. E mais! Vou deixar dicas fundamentais de como começar a trabalhar com esse negócio.

Como funciona o Marketing de Afiliados?

Antes de mais nada, vamos relembrar alguns tópicos importantes dessa jornada.

O Marketing de Afiliados, nada mais é que a oportunidade de criar um negócio 100% seguro e lucrativo, a partir de algumas ações básicas e fáceis de aplicar.

Contudo, antes de se inscrever em diversos programas de afiliados, é preciso muita atenção e sabedoria, afinal, do contrário você pode acabar jogando seu tempo e dinheiro no lixo.

Todavia, para embasar esse conceito podemos dizer que, o Marketing de Afiliados é uma maneira de ganhar dinheiro de forma passiva. Onde através de um programa de comissões, qualquer pessoa (acima de 18 anos) pode se dedicar à divulgação de links de produtos físicos e digitais, a fim de fazer seu próprio salário.

Em linhas gerais, você vai precisar se cadastrar em uma plataforma de afiliados, como a Monetizze, por exemplo, e depois, vai definir qual será seu nicho de mercado.

Leia também: “Melhor Editor de Fotografias para Afiliados”

O que é um Nicho de Mercado?

Talvez agora você esteja com dúvida sobre o que é um Nicho de Mercado. E como nosso intuito aqui é facilitar todos os processos essenciais para quem deseja empreender digitalmente, vou explicar de uma maneira bastante objetiva!

O nicho de mercado representa o segmento com o qual você irá trabalhar.

Em outras palavras, existem dezenas de segmentos, como por exemplo, produtos de beleza, eletroeletrônicos, artesanato etc.

O ideal é optar por um nicho de mercado que seja fácil de introduzir em sua realidade.

Ou seja, algo com que você tenha familiaridade ou ainda, seja fácil de falar. Afinal, você terá que apresentar esses produtos ou serviços, para seus clientes, cujo objetivo maior, é conseguir vender muito para receber uma comissão gorda no final do mês!

Entenda que você fará o seu próprio salário de acordo com o número de vendas que você fizer! Portanto, recomendo que você leia alguns outros artigos aqui do blog que irão te ajudar a criar uma estrutura de vendas para começar o seu negócio digital.

Recomendação de leitura:

Salve todos esses posts em seu navegador e leia gradativamente cada um deles!

Anote tudo o que for essencial para começar seu empreendimento digital!

Agora sem mais delongas, vamos conhecer o TOP 5 Melhores Nichos para Ganhar Dinheiro como Afiliado!

5 Melhores Nichos para Ganhar Dinheiro como Afiliado

#1 – Nicho de Emagrecimento e Saúde

Sem dúvidas, esse é um dos melhores nichos para se trabalhar!

Isso porque, existem milhares de pessoas interessadas em perder peso rapidamente, bem como, em conseguir se manter saudável (ainda mais em tempos de coronavírus, onde é essencial ter uma boa saúde).

Por isso, aposte nesse nicho para ganhar dinheiro como afiliado.

Assista meu vídeo, onde ensino o passo a passo de Como Vender no Nicho de Emagrecimento no Google Ads:

Na descrição desse vídeo que está no Youtube você também encontra os links de afiliados do produto usado como exemplo!

#2 – Marketing Digital

Assim como você está precisando de uma renda extra ou de um novo negócio, muitas outras pessoas também estão. Em função disso, um dos nichos mais rentáveis no Marketing de Afiliados, é o Marketing Digital.

Você pode se afiliar aos seguintes produtos:

  • Cursos sobre como ganhar dinheiro na internet;
  • Produtos que ensinam como consertar eletrônicos;
  • e-Books que ensinam educação financeira;
  • Cursos sobre como abrir franquias;
  • Etc.

#3 – Nicho Adulto e de Relacionamentos

Embora o nicho de emagrecimento seja um segmento realmente espetacular, não dá para negar que o nicho adulto vem derrubando montanhas no que se refere, ao recorde de vendas no Marketing de Afiliados.

Por isso, eu também fiz um vídeo ensinando Como Criar uma Campanha para Vender Muito no Nicho Adulto no Google Ads. Assista o vídeo para aprender:

No link da descrição desse vídeo, você encontra o link de afiliação do produto citado no vídeo!

#4 – Nicho de Maternidade

Surpreendentemente, o nicho de gravidez e maternidade é um dos mais rentáveis.

Acontece que muitas mamães de primeira viagem querem ficar belas durante a gravidez, bem como, após o processo de amamentação.

Nesse sentido, vale a pena se afiliar tanto à produtos que dão dicas sobre como cuidar do bebê (para mães de primeira viagem) bem como, vale a pena se dedicar a venda de produtos que ajudem essas mulheres a perder peso após a chegada da criança.

#5 – Suplementos Alimentares

Por fim, mas não menos importante, chegamos ao Nicho Mais Rentável de todos!

Vender Suplementos Alimentares no Marketing de Afiliados é uma excelente opção para quem deseja ganhar dinheiro com consistência.

Mas para isso, é preciso se afiliar a um Programa de Afiliados seguro, e que garanta um bom ROI para o afiliado. Por isso, vou deixar o link do melhor programa de afiliados de suplementos do Brasil.

Quando falamos de um programa de afiliados seguro e que realmente faça a diferença na vida dos afiliados, estamos falando de um produtor digital que ofereça:

  • Área de Membro Exclusivas para Parceiros;
  • Cursos Gratuitos que ensinem como Vender;
  • Estratégias que realmente funcionem;
  • Materiais Exclusivos e muito mais!

Por que o Nicho de Suplementos está entre os Melhores Nichos para Ganhar Dinheiro Como Afiliado?

A resposta pode ser representada por números!

Para se ter uma ideia, hoje, nós somos o segundo país do mundo, com maior número de academias!

Além disso, a venda de vitaminas, suplementos para emagrecer, estimulantes sexuais, proteínas em cápsulas etc – em 2017 já movimentava quase R$2 bi só no Brasil. Em 2020, esse número já é bem maior!

Ou seja, para quem está procurando um nicho rentável, sem dúvidas, o nicho é esse!

Mas atenção! 

Antes de sair se afiliando a qualquer suplemento alimentar, esteja atento(a) às seguintes recomendações:

  • Afilie-se somente a produtos autorizados pela ANVISA – Nesse hiato, é importante se atentar a essa orientação, visto que, o Ministério da Saúde frisa a responsabilidade sobre os efeitos do uso indiscriminado de produtos piratas! Só venda suplemento original e de procedência garantida!
  • Varie sua cartela de produtos – Dentro do Nicho de Suplementos, existem milhares de suplementos, certo? Sendo que, alguns são para quem deseja emagrecer, outros para quem quer dormir bem e outros para quem  precisa de um estimulante masculino, por exemplo. Portanto, foque em produtos que sejam fáceis de vender. E tenha pelo menos 3 a 5 produtos em sua ‘vitrine’. Isso aumenta suas chances de vendas e, eventualmente, te faz ganhar experiência para intensificar sua cartela de produtos no futuro.

Conclusão

Existem muitos Nichos para Ganhar Dinheiro como Afiliado, contudo, você precisa de um norte para conseguir se dar bem nesse mercado. 

Para receber mais dicas como essas, JUNTE-SE A MAIS DE 150 MIL PESSOAS E ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

É só deixar seu melhor e-mail aqui embaixo e começar a receber conteúdos exclusivos hoje mesmo!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.