Youtubers Brasileiros: 9 Mais Famosos do Brasil

Vídeo Marketing

Youtubers Brasileiros: 9 Mais Famosos do Brasil

Prof. Bruno Marinho
Escrito por Prof. Bruno Marinho em outubro 16, 2020
JUNTE-SE A MAIS DE 150.000 PESSOAS!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Confira os Youtubers Brasileiros Mais Famosos do país e saiba como trabalhar no Youtube pode ser uma das maiores oportunidades de ganhar dinheiro pela internet.

O Youtube nasceu em 2005, quando 3 ex-funcionários do PayPal decidiram montar seu próprio negócio digital.

Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, provavelmente, não tinham a menor ideia de que seu negócio se transformaria em um dos maiores empreendimentos digitais de todo o planeta.

Sabemos que, atualmente, o Youtube só perde para o Google, que por sua vez, comprou a plataforma de vídeos, unificando as duas estratégias.

De acordo com a Pesquisa Video Viewers, o YouTube está mais presente na vida dos brasileiros do que a própria Netflix ou outros canais da televisão aberta e paga. 

Nesse sentido, é comum encontrar pessoas se aventurando no mundo dos Youtubers, criando seus próprios canais, a fim de atrair milhares de seguidores para quem sabe assim, ganhar centenas de dólares e/ou reais.

Acontece que nada é tão simples quanto parece e para conseguir atrair muitos seguidores, é preciso criar uma verdadeira força tarefa. Tanto que, aqui no blog eu já criei dezenas de conteúdos falando sobre a “saga Youtube”.

Salve para ler depois:

Por que Muita Gente Quer “Virar Youtuber”?

Não há como negar… hoje em dia, sonhar em ser Youtuber é como sonhar em se tornar um artista famoso ou um jogador de futebol de grande sucesso.

A explosão que o Youtube causou no mundo todo, fez com que milhares de pessoas se arriscassem na criação de conteúdo audiovisual para a internet.

Além de ser algo totalmente possível e viável, visto que para começar a gravar seus próprios vídeos o indivíduo só precisa de um celular com câmera e acesso à internet, o Youtube também é gratuito. Portanto, essa junção fomenta a imaginação de muitas pessoas, que por sua vez, estão cada vez mais presentes dentro da plataforma.

Outro aspecto relevante, que faz com que muita gente queira “virar Youtuber”, diz respeito a oportunidade de fazer Marketing na rede. Quando sua própria imagem se torna referência de um determinado produto ou marca, você passa a ganhar dinheiro apenas com publicidade – o que é perfeito para qualquer pessoa.

Em função disso, nasceu uma das profissões do futuro mais promissoras: o digital influencer. 

O influenciador digital “dita as regras” na internet e seus seguidores passam a alimentar uma grande cadeia de marketing nas mídias sociais. Como resultado, muitas empresas ganham muito dinheiro através desse negócio.

Em resumo, ser um Youtuber é um negócio promissor e por isso hoje, vamos conhecer os 9 Youtubers Brasileiros Mais Famosos do país.

Youtubers Brasileiros

Youtubers Brasileiros: 9 Mais Famosos do Brasil

Agora vamos conhecer 9 Youtubers Brasileiros e seus respectivos canais, que bombam em número de seguidores.

#1 – KondZilla – 61 milhões de inscritos

O produtor de vídeos musicais, Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, é o brasileiro mais famoso do Youtube.

Seu canal ultrapassou a marca de 61 milhões de inscritos e por isso, ele é o campeão dessa lista. Com produções famosas, em sua grande maioria, para funkeiros do país, KondZilla se consagra na internet e o no mundo.

#2 – Whindersson Nunes – 41,1 milhões de inscritos

Whindersson Nunes passou da marca de 41 milhões de inscritos e, é o brasileiro mais bem visto no Youtube. Isso porque, o piauiense produz vídeos de humor e paródias e é mundialmente conhecido, por seu trabalho no stand-up.

#3 – Felipe Neto – 39,9 milhões de inscritos

O polêmico Felipe Neto foi um dos primeiros brasileiros a fazer sucesso no Youtube.

Embora no início de seu canal, seus vídeos fossem mais voltados para o público jovem, atualmente, ele possui um público mais maduro. O que por sua vez, o coloca constantemente, em situações de grande conflito, sobretudo, relacionados à política.

Fato é que, o carioca possui quase 40 milhões de inscritos e muitos milhares de reais acumulados em sua conta bancária.

#4 – Você sabia – 36,6 milhões de inscritos

Na quarta posição temos os queridinhos do Brasil, Lukas Marques e Daniel Molo estão por trás do Canal Você Sabia, que tem mais de 36 milhões de inscritos.

Ambos são muito carismáticos e vivem contando histórias que despertam o interesse do público brasileiro.

O Canal Você Sabia possui diversos quadros e em função disso, já ultrapassa a marca de 4 bilhões de visualizações.

#5 – Luccas Neto – 32,5 milhões de inscritos

Na quinta posição temos o irmão caçula de Felipe Neto, o Luccas Neto.

Com um canal voltado para a criançada, Luccas ultrapassou a marca de 32 milhões de inscritos e já contabiliza mais de 8 bilhões de visualizações.

#6 – GR6 Explode – 31,3 milhões de inscritos

Outro grande canal brasileiro, que segue a mesma linha musical, principalmente, voltada para o funk nacional, é o GR6 Explode, que possui mais de 31 milhões de seguidores.

#7 – RezendeEvil – 28,1 milhões de inscritos

Pedro Afonso Rezende é dono do Canal Rezende Evil que conta com mais de 28 milhões de inscritos no Youtube.

Ele faz paródias e crônicas e por isso, está na lista dos Youtubers Brasileiros mais famosos do país, ultrapassando 9 bilhões de visualizações.

#8 – Maria Clara e JP – 23 milhões

Os irmãos mirins, Maria Clara e João Pedro possuem o canal infantil mais famoso do país.

Com centenas de vídeos de brincadeiras e desafios, os dois se consagraram nesse meio, atraindo milhares de crianças (e pais).

#9 – Galinha Pintadinha – 24,4 milhões de inscritos

Por fim, e não é piada não, temos o canal da Galinha Pintadinha, que por mais que se trate de um desenho infantil, está na lista de Youtubers Brasileiros famosos, que ultrapassam a marca de 20 milhões de inscritos.

Acontece que o grande sucesso musical da personagem infantil, atraiu milhares de crianças e pais, que por sua vez, fizeram do canal um enorme sucesso na rede.

Os criadores do desenho, Juliano Prado e Marcos Luporini, são os responsáveis pelo sucesso e ambos, se destacam entre os brasileiros que mais faturam com esse mercado.

Uau! Que lista, hein?

Depois de tantos nomes e números, você se arriscaria nessa jornada?

No Meu canal do Youtube eu ensino diversas estratégias sobre Marketing Digital, sobretudo, para quem está entrando no universo de Marketing de Afiliados. Vale a pena dar uma olhada. Aproveite para se Inscrever!

Abraços e até breve!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTEÚDO EXCLUSIVO!

Receba Dicas e Estratégias de marketing digital diretamente em seu e-mail!

Estratégias TESTADAS E COMPROVADAS!