Dúvida Cruel: Revender Suplementos dá Dinheiro?

Carreira Profissional

Dúvida Cruel: Revender Suplementos dá Dinheiro?

Prof. Bruno Marinho
Escrito por Prof. Bruno Marinho em junho 15, 2020
JUNTE-SE A MAIS DE 150.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Descubra se Revender Suplementos dá Dinheiro e saiba o que fazer para se dar bem em um dos nichos que mais crescem no Brasil.

Eventualmente, nos deparamos com alguém querendo investir no nicho de saúde e emagrecimento. Todavia, a maioria das pessoas focam apenas nos produtos digitais, como por exemplo, a venda de cursos e e-books.

Obviamente, que para o afiliado, trabalhar com produtos digitais é bastante interessante, sobretudo, para quem está começando. Mas, você sabia que dá para revender suplementos como afiliado?

Você também vai gostar de saber: “Finalmente a Verdade sobre Vender Produtos pelo Celular”

Revender Suplementos dá Dinheiro?

E logo de cara vamos descobrir se revender suplementos dá dinheiro. 

Em primeiro lugar, você precisa considerar que para conseguir ganhar dinheiro com esse nicho será preciso ter bons fornecedores.

Quando você tem um bom fornecedor de suplementos alimentares, consegue oferece produtos de qualidade, por um preço justo e com total assistência para o seu cliente.

Isto é, um bom fornecer é aquele que:

  • Oferece orientação e suporte para o varejista;
  • Facilita o pagamento e oferece garantias para o cliente final;
  • Possui um atendimento diferenciado;
  • Fabrica produtos certificados e aprovados pela ANVISA;
  • Possui uma estrutura de afiliação com materiais e ROI garantidos.

Quer revender suplementos alimentares com a melhor empresa do país? Clique aqui e saiba como!

A saber disso tudo, vamos aos fatos:

Em suma, revender suplementos dá dinheiro sim! E, segundo as estimativas, a previsão é que isso seja ainda mais potencializado nos próximos anos.

marketing com bruno marinho

Como Ganhar Dinheiro Revendendo Suplementos?

Agora que você tem acesso aos números, conheça algumas dicas de como ganhar dinheiro revendendo suplementos alimentares:

#1 – Revender Suplementos dá Dinheiro se Você tiver Planejamento

Assim como qualquer outro empreendimento, a revenda de suplementos precisa de planejamento e organização.

Existem muitos quesitos básicos em um modelo de negócios, a começar pela escolha do fornecedor, como citamos anteriormente.

Por isso, vou deixar aqui uma lista com alguns artigos pertinentes sobre o assunto:

#2 – Escolha um Fornecedor Confiável

A escolha do fornecedor é tão importante quanto a escolha do nicho. Portanto, se você já tem certeza de que irá revender suplementos para ganhar dinheiro, faça uma escolha coerente quanto aos fornecedores, bem como, quanto aos produtos que irá comercializar.

Lembre-se que o cliente final irá recorrer à você e não ao fornecer, caso ocorra algum problema com o suplemento.

Existem muitos fornecedores no Brasil, sendo que, o mais recomendado por ter um suporte completo e extremamente acessível, é a Ikaps Suplementos. Clique aqui e Saiba Mais!

#3 – Só Comercialize Produtos Autorizados pela ANVISA

Isso é muito importante, pois do contrário você pode acabar tendo problemas judiciais.

Certifique-se de que todos os produtos que você escolher, estejam com o selo de aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

#4 – Defina quais serão as suas Plataformas de Divulgação

Existem muitas opções para atuar na revenda de suplementos alimentares. A começar pelos marketplaces, como Mercado Livre e OLX.

No entanto, nada melhor do que ter seu próprio site ou blog de divulgação, dessa forma seus clientes irão se sentir mais seguros e o seu negócio terá mais credibilidade na internet.

Além disso, você deve aproveitar a força das redes sociais para criar uma estratégia e um plano de marketing para mídias sociais.

Nesse caso, utilize as principais plataformas de bate-papo disponíveis na internet:

  1. WhatsApp;
  2. Facebook;
  3. Instagram;
  4. Messenger;
  5. Twitter.

Existem outros aplicativos e sites que podem ser usados para a divulgação e revenda de produtos. Em todo caso, foque naqueles que realmente funcionem para o seu negócio. Isto é, que converta mais e te faça lucrar!

#5 – Revenda Mais de um Produto

Nunca trabalhe apenas com um produto, pois com um leque de oferta bastante diversificado você é capaz de expandir o seu negócio, aumentando o faturamento e fortalecendo sua imagem na rede.

Outra grande vantagem de revender mais de um produto é que você pode atrair consumidores de diferentes perfis, o que por sua vez, é excelente para quem deseja crescer nesse segmento.

Conclusão

Por último, lembre-se de fazer testes A/B. Ou seja, teste os mesmos produtos com campanhas e estratégias diferentes. Dessa forma, você aprimora e confere maior assertividade as campanhas futuras.

Lembre-se também de mensurar os resultados, pois isso é extremamente relevante para um negócio que visa o crescimento no mercado.

Sempre que possível, crie conteúdos relacionados aos produtos que estão sendo vendidos, afinal, esse é o melhor jeito de atrair compradores pela internet.

Uma outra prática que angaria dinheiro para quem revende suplementos alimentares, é explorar diversas estratégias de Marketing Digital, como por exemplo, através do disparo de e-mail marketing e também por meio da criação de páginas de vendas.

Quer saber mais sobre o assunto? Então acesse o Programa de Afiliados da Ikaps Suplementos e conheça essa oportunidade!

Além disso, vou deixar aqui uma lista com temas relacionados as estratégias de Marketing Digital que serão essenciais para o seu crescimento profissional (salve para ler depois):

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.